G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 13h41min

    Gostar nao...mas menina de 10 anos o lugar dela é com as bonecas...cuidado pq um simples beijo e ja podera ser considerado ato infracional eauiparado a estupro.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 14h18min

    Como assim ato infracional

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 14h28min

    Se vc fosse maior de idade seria enquadrado como CRIME. Como é menor seu ato uma infraçao praticado por menor...equivalente ao crime de estupro praticado por um maior de idade o que podera render uma internação na FEBEM OU FUNDAÇAO CASA, acredite! Vc nao gostara de ficar nenhum dia la

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 15h25min

    Tá bom eu vou ser só amigo dela

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sexta, 25 de junho de 2021, 1h05min

    Caso pratique relações sexuais, respondera por ato infracional análogo ao estupro de vulnerável. Siga o conselho do colega.