Alguem tira essa duvida por favor Processo No 0000949-34.2020.8.19.0029

TJ/RJ - 22/06/2021 13:36:46 - Primeira instância - Distribuído em 07/02/2020

Processo eletrônico - clique aqui para visualizar. Pesquisar processo eletrônico

Comarca de Magé 1ª Vara Cível Cartório da 1ª Vara Cível

Endereço: Rua Domingos Bellize 178
Bairro: Centro Cidade: Magé

Ação: Levantamento de Valor

Competência: Órfãos e Sucessões

Assunto: Levantamento de Valor

Classe: Alvará Judicial - Lei 6858/80

Autor DAVID DE OLIVEIRA CARDOSO Falecido ANTONIO CARDOSO

Advogado(s): RJ096440 - MARCELO SILVEIRA DA SILVA

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 13/04/2021

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente Data Despacho: 13/04/2021 Descrição: 1- Expeça-se ofício à Caixa Econômica Federal para, no prazo de 10 (dez) dias, informar os valores disponíveis em nome do requerente. 2- Com a resposta, dê-se vista à parte autora. Visualizar Ato Assinado Digitalmente Visualizar Ato Assinado Digitalmente

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 17/03/2021 Juiz: EDUARDO MENDES SATTE ALAM GONCALVES

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Para visualizar Petições Pendentes de Análise ou Juntada clique aqui.

Localização na serventia: Digitação - Ofícios