A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 23 de junho de 2021, 9h46min

    Até 50% esta previsto no código de ética da OAB que poderá ser cobrado... Assinou contrato com esse percentual ? Se assinou , livremente ... Entendo que não há o que se reclamar...apesar de ser a média cobrada de 20 a 30%... advogado Marcos Fernandes bom dia !

    G

    Gbs Quarta, 23 de junho de 2021, 10h10min

    Concordo! 50% de cada ação é o limite.