O Pai obriga o filho a ajudar ele, aí o filho não quer ajudar e fica questionando o pai, aí o pai começa a discutir com o filho e depois disso o pai fala filho de "Idiota" e depois o filho xinga o pai falando: "Vai tomar no cu" aí depois o pai parte para agressão e tenta enforcar o filho e arranha o pescoço dele, e depois dá vários socos no filho e o filho cai no chão, e depois o pai espanca mais o filho, e logo depois o pai começa a xingar e brigar e o filho fica fraco e depressivo... Nessa questão, quem está errado? O pai está certo ? Se caso fosse levado a Justiça, quem estaria certo?

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sexta, 25 de junho de 2021, 1h07min

    O Pai responderá por lesão corporal e injúria em concurso material de crimes. Nada justifica tal conduta. O dever de "educar" não permite tamanha brutalidade!

    G

    Gbs Sexta, 25 de junho de 2021, 7h10min

    Tira o celular...computador e arroz e feijao e um ovo que rapidinho esse "filho" vai querer ajudar...ah e no dia?que ele completar 18 anos pode mandar procurar um lugar onde nao precisa trabalhar...penitenciaria tem vagas