G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 15h36min

    Nao existe extradiçao dentro do proprio pais... O filho é incapaz? O filho esta sob a guarda de alguem?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 16h51min

    Entendi, então um maior com incapacidade temporária não é obrigado a estar sobre a guarda de alguém?

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 16h56min

    Ainda que temporaria se o sujeito esta incapaz alguem pode tentar a curatela/tutela...ou seja, o pai pode pode sim tentar obter a tutela/curatela