Olá, recentemente fui aprovado no concurso de auxiliar técnico de educação da sme, com carga horária de trabalho 40 horas semanais, no entanto, eu sou universitário e estudo na usp em tempo integral, por isso, gostaria de saber como ficaria meu horário de trabalho? E caso não haja compatibilidade de horário a quem eu devo recorrer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 15h34min

    A adm publica nao esta obrigada a adaptar ou criar horarios para vc.

    H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 17h15min Editado

    Como fica seu horário de trabalho? Simples: você o cumpre exatamente conforme determinado pela administração (dias e horários).

    Caso contrário você tem 3 opções:

    1. Fazer o curso em horário diferente da jornada de trabalho;
    2. Trancar o curso;
    3. Não tomar posse no cargo, ou pedir exoneração se já o fez.

    O que absolutamente não pode ocorrer é a administração pública ter de se dobrar aos interesses do servidor e adaptar-se às necessidades dele.