Prezados Senhores, em 2009, após servir a Marinha por 14 anos, fui eleito vereador no Município de Raposa. Consequentemente a Marinha me mandou para a reserva com soldo proporcional. Agora, quero fazer concurso público para delegado. Existe algum impecilho? Caso eu passe, posso desistir dos meus preventos proporcionais para não incidir na cumulação indevida?

Obrigado!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 15h25min

    Sim tera que abrir mao dos proventos da marinha

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 15h30min

    Muito obrigado, isso me deixa mais confortável, pois esse tema."desaposentacao" e muito controvertido.