J

    JURIDIQUES Terça, 22 de junho de 2021, 15h38min

    Eles compraram a casa juntos? Quitaram a casa juntos?

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 15h43min

    Aquele que abandona o imovel ha mais de um ano o outro conjuge pode reinvidicar a usucapiao familiar. Contrate um advogado para ver as possibilidades.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 17h09min

    Eles moravam em cima da casa da mãe do meu esposo, depois trocaram de casa ,ele pagou tudo sozinho

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 17h16min

    Ja respondido...cabe ao seu pai contratar um advogado..."eles quem moravam acima"?