G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 16h04min

    Com ou sem termo de confidencialidade vc estara obrigada a nao utilizar dados dos clientes para beneficiar novo empregador. Entao evita dissabor e assina.

    H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 17h07min

    Exatamente como disse o colega.

    Independente da assinatura do termo, se por acaso você levar informações confidenciais de clientes do antigo empregador para o novo empregador, poderá ter sérios problemas na justiça.