H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 17h01min

    Você tem intervalo para café/lanche?

    J

    JONAS DE FREITAS MARTINS Terça, 22 de junho de 2021, 17h09min

    Unico intervalo que tenho é 1 hora de descanço dentro das 8 horas

    J

    JONAS DE FREITAS MARTINS Terça, 22 de junho de 2021, 17h16min

    Ou seja trabalho 7 horas e 15 minutos e tenho um intervalo de 1 hora que no total da 8 horas e 15 minutos , a empresa acrescentou 15 minutos

    H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 17h21min Editado

    O horário de intervalo de 1 hora NÃO é contado como horário trabalhado. Quando você está comendo e descansando você trabalha? Não né?

    Desse modo, você trabalha 7 horas e 15 minutos, com 1 hora de intervalo, e não 8 horas e 15 minutos.