Bom tarde,a 3 meses teve uma alteração em minha carteira de trabalho,so que eu mesma não sabia,foi feito pra um cargo superior ao meu,isso e legal?,a empresa pode promover a um cargo que não existe na empresa sem altera meu salário e sem me comunicar.

Fui olhar minha carteira digital e fiquei assustado com essa mudança

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 18h36min

    Deve ter ocorrido algum erro do rh. Procure o rh e verifique o que aconteceu