• -1
    H

    Hen_BH Terça, 22 de junho de 2021, 22h56min

    Poder, pode. Mas isso não gera danos morais. Ou seja, será perda de tempo. Deixe as rusgas com a atual do seu ex de lado e siga a vida.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de junho de 2021, 23h01min

    Não tenho rugas com atual de ex, pois sou muito bem resolvida, mas obg!

    G

    Gbs Quarta, 23 de junho de 2021, 5h55min

    Ta vendo Hen! Ela nao tem "rugas"

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de junho de 2021, 8h51min

    ISS! DESCULPA, MAS EU NÃO FIZ A PERGUNTA A PRA SERVIR DE XACOTAS, SE VC NÃO SABE RESPEITAR OS OUTRO FICA CALADO (A) BJOS!

    G

    Gbs Quarta, 23 de junho de 2021, 10h15min

    Vc tem sim rusgas com a outra. Rugas vc pode ate nao ter...