A 9 anos atrás vim morar com meu avô após falecimento da sua esposa. E a dois meses ele faleceu. Por parte da herança da minha mãe estou ainda na casa. Mais minhas tias querem fechar o imóvel até vender. E minha mãe diz pra mim ficar até vender o imóvel. O que faço? Não tenho nenhum direito no mesmo?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 23 de junho de 2021, 9h46min

    Sua mãe tem direito de herdeira, a você nenhum direito te assiste.

    Você teria que pagar às suas tias o equivalente à parte delas no aluguel. Ficar de graça é que você não poderá.