Boa noite doutor(a) Trabalho em um local,onde o atendimento e por hora marcada,e todos são atendidos na hora que marcou,porém o que fazer quando o cliente e prioridade e chegou cedo demais ,e o mesmo exige ser atendido(a) como prioridade? Sendo que o atendimento e por hora marcada? Grato desde já.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de junho de 2021, 19h15min

    Simplesmente ele aguarda.

    H

    Hen_BH Quarta, 23 de junho de 2021, 19h53min Editado

    Atendimento com hora marcada serve justamente para que cada um saiba a hora em que será atendido, e assim não precise ficar aguardando.

    Ao chegar mais cedo, antes do horário que lhe foi reservado, não pode o cliente ser atendido de modo preferencial e na frente daquele outro cujo horário esteja marcado para aquele mesmo momento.

    Atendimento preferencial serve para situações em que ele é definido por ordem de chagada.

    Ele chegou mais cedo porque quis. Então deve aguardar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de junho de 2021, 23h46min

    Grato desde já