Oi, Boa noite,

Gostaria de saber se mesmo com 13 anos de idade eu poderia ir morar com a minha vó, pois meus pais me batem muito, sou obrigado a cuidar do meu irmão de 2 anos, e não tenho tempo para estudos, depois meus pais reclamam de minhas notas. Enfim gostaria de saber se eu poderia ir morar com a minha vó tendo apenas 13 anos.

Desde já, obrigado

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de junho de 2021, 9h58min

    Sem a autorização dos seus pais não. Se está sofrendo violência domestica procure o conselho tutelar da sua cidade.

    D

    Dênis Weitzel da Silva Freitas Quinta, 24 de junho de 2021, 12h51min

    Nem mesmo se eles aceitarem, tanto como ja ofereceram e eu só não tive coragem de aceitar?

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 13h30min

    Se eles autorizam entao aceite e va!!!