Sou atendente de telemarketing. E atendie um cliente que já na ligação ficou falando que os atendentes fazem hora pra atender(porém o sistema tava carregando os dados dele depois dele t informado o CPF) e em seguida quando tornei e pedi pra confirma os dados falou palavraao e dentre outras coisas ... Nesse caso e possível encerra a ligação por falta d comunicação? Eu tava sendo super educada

Respostas

    F

    fauve Quinta, 24 de junho de 2021, 9h44min

    Quem pode te responder sobre os protocolos da sua empresa são seus supervisores.

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 13h29min

    Ca entre nos atendimento de call center normalmente é irritante...