H

    Hen_BH Quarta, 23 de junho de 2021, 23h57min

    Qual foi o motivo da dispensa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de junho de 2021, 10h18min

    ART 482 CLTB - Incontinência de conduta ou Mau procedimento.

    Eu era balconista na farmácia e sempre prezei pela integridade da empresa. Certo dia meu supervisor, participante da administração direta da loja, me deu uma receita pra comprar remédio. Sendo que ele já utilizava esta receita falsa antes de eu entrar na empresa, pois a farmacêutica da mesma loja era quem fazia.

    Comprei o remédio normalmente lá na farmácia, sem saber que se tratava de um documento falso, até mesmo a pessoa que analisou a receita e dispensou o remédio para mim não conseguiu identificar pois nela continha todos os dados devidos.

    Passando mais ou menos 3 semanas após a compra do medicamento a gerente me chamou dizendo que a farmacêutica responsável já tinha visto aquela receita antes ( O supervisor já usava ela há tempo). Então a empresa abriu sindicância para apurar. No final foram mandados embora o Supervisor, a farmacêutica que fez a receita e eu que fui com a manada.

    Em 1 ano de empresa, nunca havia faltado e nem levado advertência. Fui promovido e eleito funcionário dedo mês 2 vezes. Sempre elogiado pelos colegas e clientes pelo comprometimento e dedicação.

    Na minha saída a gerente me deu uma carta de referência.