A empresa não vem declarando minha rais no sistema do governo ha anos, e agora descobri que por conta disso não tenho direito p receber PIS nem Abono, isso é irregular e gera multa e acréscimos , gostaria de saber se a empresa em si ira resolver meu problema ou se vou ter que recorrer a justiça . pois sei meus direitos , e conforme o erro persiste eu quem saio no prejuízo , pois quando estava na empresa já havia reclamado e os mesmos haviam dito que estava resolvido , mais vi que não . Eu preciso que seja declarado e normalizado meu problema.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 6h17min

    "gostaria de saber se a empresa em si ira resolver meu problema ou se vou ter que recorrer a justiça . "
    Nao temos como saber....nao somos administradores dessa empresa e nao mantemos contato com ela
    Cabe a vc decidir...

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 14h28min

    Como faco p entrar com uma ação ?

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 14h34min

    Contrate um advogado.