Estou pagando um empréstimo em 18x. Já estou para pagar a 11° parcela e já superou o valor do empréstimo. O juros está muito alto. Eu tenho como rever isso ou uma vez que assinei o contrato, eles tem o direito de cobrar mesmo esse valor abusivo? Um empréstimo de 4000 reais, se eu antecipar hoje ainda tem valor de mais de 3 mil com juros. E se eu seguir até o final... os 4 mil serão pagos no total 9684. 5684 reais apenas de juros.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 4h39min

    Bom existem empresas que fazem analise sobre juros. Entra no google que vc encontra ah aproveita e edite sua postagem tira esse tel antes que caia em um golpe