L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de junho de 2021, 9h53min

    Pedir vc pode, mas a empresa é livre para reduzir ou não

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 9h58min

    Ok, então não há impedimentos para a redução? Tanto a carga horaria e consequentemente a redução do salário?

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de junho de 2021, 10h59min

    Sim, há empecilho para a redução do salário, pois isso equivaleria a uma alteração contratual prejudicial.

    A empresa até poderia reduzir sua carga horária, mas sem reduzir o salário. E duvido muito que ela se disponha a fazê-lo.