F

    fauve Quinta, 24 de junho de 2021, 10h02min

    Já regulamentaram guarda e visitas na justiça?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 13h17min

    nao eu fui no conselho hj e vou atras de advogado pra mim pedir busca aprenassao de menor

    F

    fauve Sexta, 25 de junho de 2021, 13h27min

    Se nada ainda foi regulamentado na justiça entendo que ele (pai) é tão guardião quanto você e não caberá busca e apreensão do menor.

    Além de que uma apreensão é sempre muito traumática para a criança. Não dá para conversarem? Porque ele não está devolvendo a criança?