Ola boa tarde. Estou a quase um mes tentando solicitar um segunda via de certidao de nascimento do cartório grandes rios PR. Não consigo contato com o cartório, atualmente moro em curitiba e preciso muito da certidão, já tentei ligar, mandar email e solicitar pelo registro civil mas não obtenho retorno. como posso conseguir essa certidão ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 24 de junho de 2021, 13h23min Editado

    Acesse o site dos registrocivil.org.br e retire, preencha com as informações solicitadas e retire a certidão em PDF (você precisa pagar pelo documento)