E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 11h33min

    Se essa casa foi adquirida pelo seu pai durante a união, metade já pertence a ela, assim sendo, a outra metade os filhos do seu pai herdam, contudo, se essa casa já pertencia ao seu pai, antes da união, ela será herdada pelos filhos e pela companheira viúva, em igualdade.

    F

    fauve Quinta, 24 de junho de 2021, 12h06min

    Ocorre que se esse imóvel é o único a ser inventariado e servia de residência do casal então a companheira do seu pai terá direito real de morar nele até o fim da vida dela. Você morar com ela será liberalidade da parte dela.

    E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 15h16min

    Bem lembrado, porém, se essa casa foi comprada pelo seu pai, estando em copropriedade com terceiro, não haverá o direito real de habitação.

    E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 15h57min

    KKKKK, e ele narra com convicção, discute com propriedade, enfim, se existem políticos assim, agora mesmo, está falando um na TV SENADO, discutindo com um cientista, tirando argumentos do nada, Deus...

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 15h58min

    Pois é pior chamar de "coleaga", nao me recordo desse nome na lista de presença do meu curso.

    E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 16h05min

    Ele inventa o próprio mundo, essa pandemia está deixando doido uma parte do povo...

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h09min

    Rsssss. Fiquei extremamente preocupado...imagina se alguem declara o cpc invalido...hj? Vai que ele assume vaga no stf...

    E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 16h18min

    STF ou PRESIDENTE DA PÀTRIA AMADA, AÍ, JÁ ERA, SERÁ O TIRO DE MISERICÓRDIA...

    E

    Elcio Quinta, 24 de junho de 2021, 16h20min

    O caseiro de uma antiga vizinha fez chá com cloroquina, vai saber...