Andamento processual 13/04/2021 há 2 meses Arquivado Provisoriamente Certidão de Cartório Expedida Processo Digital - Certidão Genérica - Cível Processo Digital - Certidão Genérica - Cível Certidão de Cartório Expedida Arquivado Provisoriamente 14/02/2021 há 4 meses Prazo referente ao usuário foi alterado para 19/02/2021 devido à alteração da tabela de feriados Prazo referente ao usuário foi alterado para 19/02/2021 devido à alteração da tabela de feriados Suspensão do Prazo Suspensão do Prazo Prazo referente ao usuário foi alterado para 19/02/2021 devido à alteração da tabela de feriados Prazo referente ao usuário foi alterado para 19/02/2021 devido à alteração da tabela de feriados

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 14h28min

    Este processo esta arquivado. E nao temos como saber se vc ganhou ou nao a açao. Resta perguntar ao seu advogado

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h17min

    Eles falam que não tem nada novo no processo não sei mais oq fazer então significa que não irá reabrir o processo já está encerrado e se irão pagar ou não já era pra eles saberem ?

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 15h22min

    Veja bem aqui nao diz nada se ganhou ou perdeu. Vc nao tem advogado? Se nao tem vc tera que ir ao forum para saber a razao do arquivamento se houve ou nao uma sentença determinando alguma coisa.