Sou locataria de um imovel a um ano, e meu marido teve uma proposta de emprego em outra cidade, nesse caso tenho que pagar alguma multa de contrato, nao sei dizer oque diz no contrato pois a imobiliaria nunca me forneceu uma via pois disseram que uma das vias fica com o seguro fiança.

desde ja agradeço

Priscila Guedes

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 24 de junho de 2021, 15h01min

    Você pode requerer na imobiliária, a qualquer momento, uma cópia do contrato