Meu esposo entrou com processo pedido de guarda dos seus filhos,pois estavam sofrendo mais tratos pela parte da mãe ,ela se mudou de endereço e agora foi localizada e assinou o mandado mas não contestou e nem procurou a defensoria .Gostaria de saber se ele tem chance de ganhar a guarda e quanto tempo mais demora o processo? Obrigada.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 15h45min

    Tem 50% de ganhar e 50% de perder.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h47min

    Humm e quanto tempo mais ou menos demora pra concluir processo??

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h53min

    Isso contando do início ou de agora??

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 15h54min

    Qd ele ingressou com pedido de guarda???qd ela foi citada?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h55min

    Ele entrou com pedido em outubro de 2019 ela assinou o mandado em Abril deste ano,pois estava fugindo trocando de endereço

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 15h56min

    Entao na verdade esta so no inicio...

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h57min

    Mas como vamos saber quanto tempo ,pq ela não vai na defensoria e não deixa meu esposo ver os filhos

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 15h58min

    A Juíza pediu provas ao meu esposo,por este motivo achei que ela tomaria alguma decisão

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h00min

    Decisao ele tomará, qd? Nao temos como saber..ah de qualquer forma obrigatoriamente a defensoria tera que fazer a defesa dela...

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 16h03min

    Obrigada... enquanto isso as crianças ficam sendo mal tratadas é um absurdo.

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h04min

    Pois é...são regras do jogo...!

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h08min

    Ja parou para imaginar quantos processos ha na mesa do juiz? Existem comarcas em que ha um so juiz para julgar. Crimes, açoes civeis eleitorais....
    Tem açoes as mais ridiculas envolvendo 20 cent de terreno, tem que julgar brigas de comadres, açoes de mulher querendo so dar susto no marido, tem açoes de ex brigando co a/o atual, tem briga de vereador fazendo denuncias co tra prefeito...duvido que a menor comarca nao tenha uns 5.000 processos tramitando...

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 19h24min

    Entendo,mas só acho que deveriam avaliar a situação das crianças e apressar a causa ,pois estão numa situação delicada.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de julho de 2021, 13h33min

    Saberia me dizer quanto tempo pra ganhar direito de visita?Se pedirmos a regulamentação de visitas.

    G

    Gbs Sexta, 09 de julho de 2021, 13h36min

    Nao ha como prever...so advogado com acesso ao processo para rer alguma noção

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de agosto de 2021, 11h26min

    A mãe das crianças se manifestou no processo, e o ministério público orientou uma audiência de conciliação.Sabe quanto tempo demora pra Juíza marcar essa audiência? Quantos meses mais ou menos?

    G

    Gbs Sexta, 13 de agosto de 2021, 12h14min

    Nao. Td depende do volume de ação na vara.