G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h49min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Pois é vc frequentou um cfc que de nada serviu...suas duvidas é do baba, o basico que deveriam ter ensinado a vc. A resposta esta acima

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h29min

    Nao vai atrapalhar nada..., essas perguntas vcs nao fazem durante o curso? Cfc?

    J

    JURIDIQUES Quinta, 24 de junho de 2021, 16h31min

    Ele foi identificado como condutor??

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 16h35min

    Sim,apenas o carro está em meu nome

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h36min

    Multa antes de vc ser habilitada nao implica em nada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 16h37min

    Ainda são autuação por isso estou com medo

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h41min

    Pouco importa se ainda nao foi gerada notificação de penalidade. Mas cfc serve para quê?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 16h45min

    Jesus amado só queria tirar a minha dúvida,nao saber pra que serve centro de formação de condutores

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 16h51min

    Obrigada pela ajuda,vcs são ótimos pra ajudar a tirar as dúvidas.Deus abençoe

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 16h59min

    "Jesus amado só queria tirar a minha dúvida,nao saber pra que serve centro de formação de condutores"
    O cfc serve ou deveria servir para ensinar o basico da legislação, mas parece que o CFC so serve para ensinar a por carro em movimento seta direita esquerda fazer baliza uma garajem pq o que tem de perguntas que sao basicas nao poderia ter duvidas...a sua pergunta todo dia tem uma igual...nao é culpa?sua...para mim dependendo das infraçoes cometidas pelos pirtadores de ppd deveria implicar em penalidades ao cfc ate seu fechamento...da mesma forma como ocorre em cursos universitarios se o nivel de formação e baixo fecha o curso.
    Sugestao da uma relida no ctb...vai descobrir coisas incriveis lá.