G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 17h01min

    O uso de vagas privativas de idoso normalmente nao isenta de colocar cartão. Entao nas vagas comum o cartão é mais que obrigatorio

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 17h20min

    Estou perguntando se um idoso pode parar na vaga de zona azul somente com cartão de idoso, sem folheto da zona azul.

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 17h24min

    Se ler a minha resposta vai ver que permitido é desde que coloque o cartão bilhete coloque moeda no parquimetro.

    F

    fauve Quinta, 24 de junho de 2021, 19h06min

    Paulo o idoso paga estacionamento normalmente. E NÃO PODE estacionar em vagas destinadas a deficientes físicos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de junho de 2021, 19h25min

    Esclarecido! Só pode parar no idoso e pronto. Obrigado!