Minha casa fica em um terreno registrado na Prefeitura do Rio de Janeiro com mais outras 5 casas, cada uma com o seu carnê de IPTU. O terreno, assim como todos os 6 carnês de IPTU estão registrados em nome de Flávio Monteiro da Silva, proprietário do terreno e falecido em 17/12/1968. Este terreno, conta apenas com um hidrômetro para o abastecimento de todas as residências. Precisamos que seja feita a separação de abastecimento seguindo com a instalação de hidrômetros individuais. Existe essa possibilidade?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 25 de junho de 2021, 17h08min

    Ja procurou a empresa fornecefora de agua? Em muitas localidades é permitido