Tenho uma filha de 21 anos de outro relacionamento e pago pensão alimentícia até hoje, ela já trabalha registrada e está terminando a faculdade, atualmente sou casado e tenho mais duas filhas de 16 e 09 anos, quando posso parar de pagar pensão pra essa filha ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 28 de junho de 2021, 11h40min

    Existe acordo judicial? se sim, vc pode tentar a exoneração visto que ela já tem como se manter, e caberá a ela se defender, pode ser que o juiz ache que ela ainda precisa de ajuda e mantenha a obrigação até o final da faculdade