É possível que a SEDUC MT, cria regras próprias para um processor seletivo? De maneira geral processor seletivos no âmbito do estado devem comparecer apenas os aprovados para o número de vagas. Por que então um processo seletivo da SEDUC MT Direção , todos os aprovados e classificados deveriam comparecer

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de junho de 2021, 12h20min

    Se é possivel? É!

    "Por que então um processo seletivo da SEDUC MT Direção , todos os aprovados e classificados deveriam comparecer"

    Porque? Para economizar tempo...ou seja, se um aprovado nao comparece para posse o classificado suplente ja estara la para posse ...nada errado.