A

    Andrés Sexta, 03 de outubro de 2008, 10h07min

    Renata, tem um livro ótimo de Penal que é o Leis Penais Especiais Anotadas, do José Geraldo da Silva. Eu estou gostando muito, pq é atualizado, de fácil entendimento. Recomendo.

    W

    William_1 Segunda, 06 de outubro de 2008, 14h38min

    Para a peça, a melhor fonte de consulta é "Advocacia Criminal" de Carlos Biasotti.

    É mto bom, te ensina a fazer peças e faz comentarios bem esclarecedores.

    S

    Sato Segunda, 06 de outubro de 2008, 22h50min

    Olha, eu indico o Direito Penal do Vicente de Paula Rodrigues Maggio. O livro é de fácil entendimento, tem perguntas e respostas o que ajuda no estudo.

    ?

    renata_1 Terça, 07 de outubro de 2008, 11h50min

    Obrigada pelas dicas, pessoal!
    Vcs sabem onde posso pegar peças que já caíram no exame?

    L

    Lindeane Sábado, 11 de outubro de 2008, 16h27min

    Qual peça vcs,estam ouvindo falar que é mais provavel de cair? estou em panico

    G

    Guto_1 Quarta, 15 de outubro de 2008, 1h27min

    renata,
    sugiro os sites:

    http://www.oabsp.org.br/exame-da-ordem
    http://www.millenniumeditora.com.br/provas_oab.asp
    http://www.cespe.unb.br/concursos/

    Lindeane, acho que cai HC, com certeza.

    G

    Graça Soares Quarta, 15 de outubro de 2008, 21h02min

    Pessoal, eu tb. tô meio aflita em relação à peça que cairá.
    Quem tá fazendo cursinho, quais as apostas dos professores?
    Me falaram que a CESPE não é chegada a HC, mas vai que somos surpreendidos, né verdade?

    B

    babi15 Quinta, 16 de outubro de 2008, 11h20min

    Olá pessoal eu também entrei na 2 ª fase no susto,rsrs e acabei não fazendo cursinho, estou apavorada sem ter idéia de que peça cairá. Alguém tem um dica? Quem esta fazendo cursinho qual é a aposta dos professores? help!!!

    R

    Raimundo J. Batista Sexta, 17 de outubro de 2008, 12h47min

    Aqui em Salvador, professores acham que não cairá HC, haja vista, que a CESPe, não se liga muito neste tipo de peça. Porém no JUSPODIWM, treinamos muito, QUEIXA-CRIME, APELAÇÃO, RESE E REVISÃO CRIMINAL.

    L

    LEANDRO MANICA Sexta, 17 de outubro de 2008, 13h50min

    Colegas. Aqui no RS até mesmos os professores estão em dúvida a respeito de qual lei cairá em relação ao CPP. Alguem pode me responder: cai a lei velha ou a nova, esta última que reformou o C.P.P? Obrigado.

    F

    Flávio Burgos Balbino Sexta, 17 de outubro de 2008, 15h37min

    No munda da OAB de SP, corroborando pensamento com o Raimunda J. Batista de Salvador/BA, acrescento as seguintes hipóteses de peças: CONTRA-RAZÕES, AGRAVO EM EXECUÇÃO e CARTA-TESTEMUNHÁVEL. Abraço.

    R

    Raimundo J. Batista Sexta, 17 de outubro de 2008, 23h02min

    LEANDRO,
    dE ACORDO COM O EDITAL, LEIS QUE ENTRARAM EM VIGOR APOS AQUELA DATA (DO EDITAL) NÃO CAIRÃO NA PROVA

    L

    LEANDRO MANICA Sexta, 17 de outubro de 2008, 23h26min

    Obrigado Raimundo. Infelizmente estudei mais pela lei nova, mas acredito e espero que isso não me atrapalhe.

    G

    Graça Soares Segunda, 20 de outubro de 2008, 18h46min

    Pessoal, o que acharam da prova? Tive sérios problemas com o tempo. Acho que não consegui. Tô super mal devido a grande possibilidade de ter que passar por tudo isso novamente.

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h19min

    Amigos que irão fazer o Exame de Ordem 2º Fase Penal este meu blog irá ajudar bastante.

    http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/