Xinguei as amantes do meu pai num momento de raiva, mandei muitos SMS no celular delas, mas mandei anonimamente, chegou uma intimação pra mim e acho que é por conta disso. Tem como elas saberem que foi eu? Visto que eu fiz por sites onde enviam anonimamente para não enviar do meu celular. E gostaria de saber se eu posso ser presa ou pago só uma multa???

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de junho de 2021, 15h17min

    É logico que se pide identificar de onde partiram as mensagens...presa nao vai mas deve prestar serviços comunitarios pagar algumas cestas e talvez indenizar quem vc ofendeu.