Boa tarde Moro num terreno de família A casa da minha mae fica na parte dos fundos meu pai faleceu Minha tia que mora na frente da casa esta colocando um muro tapando completamente a nossa entrada e saida para o quintal e rua nos obrigando dizendo que irar fazer e ponto final e que a gente que se vire pra tentar fazer outro tipo de entrada Oq posso fazer quais são meus direitos ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de junho de 2021, 18h35min

    Esse imovel pertence a quem? Mas a grosso modo ela nao pode simplesmente colocar muro impedindo a entrada e saida. Se fizer vcs pode ingressar com ação para impedir construção ou mesmo a derrubada. Ha outro meio de fazer entrada?