Estou grávida e Moro em um apartamento no quinto andar, o imóvel está cheio de problemas. Quero entregar o imóvel pois não aguento mais subir as escadas e os problemas do imóvel. O proprietário não quer me isentar da multa. Tenho algum direito sobre isso ou sou obrigada a pagar a multa?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de junho de 2021, 16h42min

    Isso nao isenta vc da multa.

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de junho de 2021, 22h00min

    Quando alugou o imóvel, você já sabia que ele estava localizado no referido andar. Então esse fato não isenta de multa.

    E quanto aos problemas do imóvel, cabe a você notificar o proprietário para que ele providencie os reparos.