O professor me deu 8,5 na avaliação, e depois trocou por 0,0, alegando fraude.

Disse que a minha prova que é uma petição de alimentos, está igual a petição de outro colega, devido ao período de pandemia, a prova foi pelo EAD, feita em casa por meio de um computador.

O que eu posso fazer? eu preciso concluir essa matéria para colar grau!

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 29 de junho de 2021, 17h32min

    E a sua petição é igual a de seu colega?

    Se sim, por quê?

    Pois se elas forem diferentes, você tem meios de provar.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de junho de 2021, 17h41min

    Sim, o professor deu um único caso para 50 alunos, as provas são iguais, mesmo tribunal, mesma partes, mesmo pedido, e mesmo advogados.

    Há uma pequena diferença nos inícios de parágrafos, formatação, e um parágrafo totalmente diferente.

    Eu tenho uma petição de outro aluno, que também está igual, e ele sem querer manteve os dados de um assistido da faculdade, que foi de um atendimento que eu fiz, e esse colega foi aprovado, mesmo colocando os dados bancários da nossa assistida por equívoco.

    Ele disse que suspeitou porque eu seria o único com a petição inicial toda correta, isso pelo fato de gostar das minhas petições.

    Eu sustentei dizendo que ele manter a minha reprovação vai ser uma perda de tempo e dinheiro, pelo fato de eu saber fazer qualquer tipo de petição do direito de família. Ele disse que era para servir de lição.