F

    fauve Terça, 29 de junho de 2021, 18h48min

    Querida metade desse imóvel pertence ao pai de sua enteada portanto com a morte dele ela herda. E não há nada que você possa fazer para impedir isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de junho de 2021, 19h17min

    Mesmo eu fazendo união estável com separação total de bens. Com a dara presente?

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de junho de 2021, 19h19min

    Mas formos ao cartório e ele não pode fazer doação para a outra filha, pois esta financiado em meu nome.
    Como podemos proceder em caso da morte dele?