L

    Luciana Moreira Quarta, 30 de junho de 2021, 19h05min

    Se são casados, o banco vai ter acesso aos dados do seu marido e é bem possivel que não aprovem o financiamento

    G

    Gbs Quarta, 30 de junho de 2021, 19h14min

    Se quer financiar uma opçao seria mudar o regime para separação total de bens. Smj nesse caso poderia financiar...ja no regime parcial sem chances

    E

    Elcio Quarta, 30 de junho de 2021, 22h26min

    No que se refere ao regime de bens, na comunhão parcial de bens, na compra de uma casa, mesmo que financiada, será necessário a outorga marital, obviamente, será consultado o crédito do seu marido.