Comprei um carro fiz todo o trâmite carro todo nada consta, tudo em dia. Fiz um contrato de compra e venda depois que paguei o carro foi assinado o documento (verdinho) reconhecido em cartório e tudo. Quando fui transferir descobri que eu não podia transferir pq o vendedor tinha refinanciado o carro em nome da empresa dele, agora no Detran diz que precisa transferir para a empresa verificar se foi quitado baixar o gravame para depois transferir. Agora não sei se faço um BO ou espero ele resolver. Disse que ia ver no banco mas já mandei msg e não responde a uma semana. Não sei o que fazer.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 01 de julho de 2021, 11h36min

    Não cabe BO nessa situação.

    Se ele não resolver amigavelmente, só lhe restará contratar um advogado para ajuizar ação judicial.