Ola bom dia Tenho um bar e foi interditado dia 11/06 Fizemos todo o processo de pedido de desinterdição dia 14/06 Porém até agora está somente no jurídico, já saiu número de processo porém até agora não vieram desinterditar Como funciona o processo de desinterdição É demorado assim mesmo?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 01 de julho de 2021, 11h19min

    Procure o órgão que interditou o bar e verifique. Cada um deles tem seus procedimentos específicos.