Boa noite, tenho uma dúvida referente ao curso de pós graduação em Engenharia de Redes e Serviços de Telecomunicações que terminei em 2009, porém não entreguei a monografia. Verifiquei que a partir de 2018, o TCC não é mais obrigatório, correto? Fui verificar o meu histórico escolar, e aparece uma matéria que não consta nem como concluído ou cursado. No caso a matéria seria Telefonia IP. Matéria esta que não existia. No entanto, era o tema da minha monografia. Visto que já faz muito tempo que passou. Eu ainda conseguiria pedir o meu diploma, ou neste caso, eu não tenho o direito?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 02 de julho de 2021, 12h49min

    Já perguntou na instituição onde você estudou?

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de julho de 2021, 14h38min

    Sim, já perguntei. A resposta foi negativa. Por isso estou querendo confirmar se realmente eu não tenho o direito.