Entramos com um processo p colocar um imóvel em nosso nome, o juíz noa concedeu carta de adjudicação e determinou um valor X para a outra parte. Como nos prontificamos a pagar, nosso advogado está cobrando de nós um valor duas vezes maior do que o juiz determinou alegando ser as custas. A quem devemos pagar as custas determinada pelo juiz e o advogado pode cobrar valor superior ao determinado pelo mesmo?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 03 de julho de 2021, 0h06min

    Va ate o cartorio e verifique qual valor...pegue a guia e pague