Boa tarde! Moro em sobrado que está na frente e minha irmã reside no imóvel do fundo, porém as contas de água e luz não são separadas,e eu já pedi por diversas vezes a separação, só que ela sempre tem uma desculpa e não separa,as contas estão vindo altíssima, posso dar entrada em um processo judicial,para ela ter fazer a separação das contas ou não? Me ajudem por favor não aguento mais isso.... Obrigada

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 05 de julho de 2021, 21h20min

    E você já procurou as empresas de água e de energia para saber se a individualização é possível?