Olá,

Alugo uma sobreloja comercial e em março deste ano a imobiliária precisou quebrar todo o piso do corredor de entrada para resolver um problema no encanamento e até agora não finalizou a obra. Eu mandei e-mail para eles dizendo que eu não pagarei o aluguel deste mês que vence dia 10/07 enquanto a obra não for finalizada e me responderam falando que, caso o pagamento não seja efetuado, a multa por atraso será cobrada. Eles podem fazer isso? Obrigada!

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 06 de julho de 2021, 10h37min

    Podem. É obrigação da imobiliária terminar os reparos, e a sua é pagar o aluguel em dia. Você quer reparar um erro com outro erro?

    Notifique novamente por escrito exigindo a solução para o problema, lembrando que você poderá exigir judicialmente o ressarcimento de eventuais danos que sofrer em razão do atraso na obra.