H

    Hen_BH Quarta, 07 de julho de 2021, 10h00min

    O inquilino simplesmente saiu do imóvel? A imobiliária liberou? Explique.

    F

    fauve Quarta, 07 de julho de 2021, 10h49min

    Pois é. Explique.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de julho de 2021, 11h18min

    O inquilino simplesmente quis sair e saiu...

    F

    fauve Quarta, 07 de julho de 2021, 11h47min

    A responsabilidade nesse caso não é da imobiliária.

    H

    Hen_BH Quarta, 07 de julho de 2021, 12h56min

    Exatamente. Cabe a você mover ação de despejo (para fins de declarar o contrato rescindido) cumulada com cobrança dos encargos locatícios. Não cabe à imobiliária arcar com esse tipo de prejuízo.

    Veja se no seu contrato com a imobiliária está previsto a disponibilização de serviços jurídicos para tratar desse tipo de problema.