J

    JURIDIQUES Quarta, 07 de julho de 2021, 15h14min

    O correto é a consulta de seu advogado para a verificação das peculiaridade e a natureza desta indenização
    Em regra geral, deve-se esgotar as tentativas de cobrança contra a sua empresa e posteriormente, a parte contrária deverá demonstrar que há fraude para realizar a desconsideração da personalidade jurídica e avançar contra a propriedade dos sócios.