Tenho 16 anos e meu namorado 19, nós dois temos um trabalho registrado e eu quero morar sozinha ou casar mais não obtive nenhum tipo de autorização dos meus responsáveis, o que devo fazer para que eu consiga realizar um desses dois procedimentos?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 08 de julho de 2021, 9h56min

    O que deve fazer? Aguardar a maioridade, ou seja, completar 18 anos.

    Pois enquanto for menor de idade, seus pais é que podem ou não autorizar seu casamento e a sua saída de casa.