Olá gostaria de saber se tem como ser alterado no contrato o nome do VENDEDOR.

Quando fui vender, fiz um contrato de gaveta em nome do meu irmão, agora saiu a escritura no meu nome. Tem como alterar o contrato colocando o meu nome? É o que esta na escritura. se tiver como eu posso fazer isso? Muito Obrigada.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 08 de julho de 2021, 16h03min

    Sim alias deve alterar pois no no e do seu irmão este contrato nao tem a menor validade