Boa noiteAo alugar uma casa, deixei o telefone com a nova inquilina, e isso constando no contrato registrado em cartorio. Ocorre que esta, atrazou os alugueis e muito. Agora que ela deixou a casa, descobri umas contas absurdas da Telemar e Embratel, de uso da inquilina, inclusive, essa tratou com a telemar um parcelamento . tudo isso , usando meu nome, o tel. esta em meu nome. Quero saber se tem como transferir essas contas pra que ela as pague. Se pode transferir as contas da telemar e embratel no CPF dela, ou outra forma, pois estou no juizado cobrando os alugueis atrasados e não tenho condições de pagar tal monta das telefonias. obrigado.

Respostas

    ?

    Nelson de Medeiros Teixeira Segunda, 06 de setembro de 2004, 19h19min

    Não vejo como. Sinceramente. O que vc pode é pagar o que está seu nome ( ao alugar com o telefone vc assumiu o risco das ligações. A Telemar e Embratel nada tem com isto). e depois entrar com uma ação de regresso contra a sua locadora para cobrar dela o que ela gastou e não pagou.

    www.jurissoft.com.br/medeiros