Boa noite fiz o distrato do apartamento no qual estava comprando , e nao autorizei nenhum saque do meu FGTS , mais hoje fui consultar e está tudo zerado e consta saque dep cód 99 pode me ajudar sobre isso a construtora ágil de na fé e reteve meu FGTS ou o banco de isso tô sem entender nada ak obrigado ..

Respostas

    G

    Gabriela Nascimento 60.693/SC Segunda, 12 de julho de 2021, 15h37min

    O código DEP COD 99 significa que a solicitação para utilização do valor de seu FGTS para o financiamento de um imóvel foi aprovada e o saque está disponível, por isso não aparece na sua conta, pois foi transferido para a liberação do saque. Caso não queira mais o dinheiro, você deve entrar em contato com a Caixa.

    A

    Adones Campos Segunda, 12 de julho de 2021, 16h06min

    No caso eu posso sacar ele e isso

    G

    Gbs Segunda, 12 de julho de 2021, 16h21min

    Nao. O saque estava autorizado para ser transferido para a compra do imovel. Como vc desistiu esse valor tem que voltar para conta fgts